Telhanorte já vai até os consumidores com um caminhão itinerante

Para ajudar os consumidores a realizarem obras e manutenções sem sair de casa, a TelhanorteJá, loja de bairro da Rede de material de construção Telhanorte, oferece, a partir de hoje, uma solução inovadora. A empresa passa a disponibilizar um caminhão itinerante nas dependências de condomínios de São Paulo, dotadas de produtos emergenciais. Inicialmente, o novo modelo de oferta de produtos será atendido sob demanda.




Para se beneficiarem do novo serviço, os clientes que desejarem a presença do veículo em sua rua ou condomínio devem entrar em contato com a empresa por meio do e-mail deunatelha@saintgobain.com a agendar a melhor data para a realização das compras. A ideia, no entanto, é ampliar o atendimento.


Estarão disponíveis diversas categorias de produtos, com foco em reparo e manutenção do lar, como material hidráulico e elétrico, acessórios de pintura, ferramentas e utensílios domésticos. “Identicamos os produtos que o cliente pode levar na hora, além disso, também disponibilizamos toda a gama do homecenter que está disponível para a entrega no mesmo dia”, arma o diretor-Geral da Rede, Juliano Ohta.


De acordo com o executivo, esse modelo de compra segura oferecido pela Telhanorte é uma das ações que a empresa adotou para atender às demandas dos consumidores que, nesse período de isolamento social, precisam de algum produto para reparo, uma vez que as pessoas estão usando muito mais a casa.


Os cuidados de prevenção não foram esquecidos segundo Ohta. “Intensicamos o nosso protocolo de higienização. Para essa ação, todos os colaboradores usam máscaras e luvas. Além disso, também disponibilizamos aos clientes que forem até o caminhão a limpeza das mãos com álcool em gel e lenços.


Em caráter de segurança, orientamos os colaboradores a manterem uma distância segura durante o atendimento. São ações que nos fazem agir com equilíbrio e responsabilidade”, conclui.


A Telhanorte adotou, ainda, outras medidas para atender à demanda dos clientes que necessitam de reparos domésticos, como drive-thru e delivery grátis para pessoas acima de 60 anos e desconto aos profissionais de saúde.


Fonte: Revista Anamaco