Por dentro da Rede: Ampliação e reinauguração da loja Top Line em Horizontina/RS.



Inauguramos hoje a seção Por Dentro da Rede, onde iremos mostrar o que está acontecendo em diferentes regionais. Você, associado está realizando alguma ação na loja? Reformou sua loja? Está com alguma iniciativa diferente? Aqui é o seu espaço para mostrar e compartilhar essas e muitas outras experiências.


Trazemos hoje o depoimento do associado Santiago, da regional ARENOR RS, loja TOP LINE da cidade de Horizontina/RS, que realizou a reforma e ampliação de sua loja e nos conta em seu depoimento as expectativas desta ação.


Qual foi a sua expectativa e planejamento ao tomar a decisão de reformar a sua loja?


Inicialmente, fizemos um planejamento de uma projeção de 30% de crescimento, nossa expectativa geral, em relação ao que vínhamos faturando. Já nos primeiros dias atingimos 30% acima do nosso faturamento. Então, é excelente! Muito acima do que estávamos esperando, nos surpreendeu um pouco. No primeiro dia tivemos a visita de mais de 500 pessoas na loja. Foi fantástico. Não tem outra palavra para descrever isso. A loja ficou supermoderna, legal, bacana, diferente, bem setorizada.

Quais são as suas expectativas futuras com o estabelecimento da loja?


É que a gente consiga atrair um publico um pouco diferente. Buscar aquele cliente da cidade com recurso financeiro melhor, que muitas vezes vai a outras cidades para comprar mercadorias. Essa é a ideia com a nova loja fazer com que esse publico que hoje sai de Horizontina pra comprar que fique aqui, compre aqui, compre no comercio local.

Trabalhamos para isso, fazendo uma loja diferenciada para atrair esse cliente que muitas vezes vai buscar produtos fora da cidade. Nossa projeção é de 30%. Já nos primeiros dois dias foi bem acima. Depois que o negócio se alinhe, é conseguir continuar nos 30% planejados, que será perfeito. O pessoal da Rede participou; veio uma turma legal na nossa reinauguração. Tivemos alguns lojistas que inclusive ajudaram a montar a loja.


Então, na questão da Rede sempre tem esses benefícios, de fazermos amizades e grandes parceiros que te apoiam, te ajudam, mesmo sendo de cidades próximas, pois sabemos que querendo ou não acaba captando clientes da cidade deles também, pois é um processo natural. Mas eles dão apoio e incentivo, pois sabem que a parceria é forte, se precisar de algo entre lá e aqui, sempre nos ajudando. Posso da o exemplo do Márcio de Tucunduva, que é aqui do lado. Ele veio, nos emprestamos muita mercadoria, ele pega aqui, pego de lá e assim vai. E minha loja como ficou focada no acabamento, virão clientes de Tucunduva comprar aqui, é natural. Mesmo assim ele veio e deu esse apoio, no dia da reinauguração e tudo mais.