PANDEMIA - Ruptura X Compras Conjuntas X Reajuste de tabelas

Estamos vivenciando nos últimos meses momentos singulares: Quarentena, Abre comércio, Fecha comércio, Vendas aceleradas, Rupturas e uma leva de reajustes de preços sem fim.


Mas, se nosso slogan é que "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" porque não aproveitar o momento e buscar maior integração nas compras?


Em tempos de incertezas nas Indústrias, temos que ser fortes e trazer para negociação nosso volume. Quando falo de volume não é de um ou dois lojistas mas da regional, de todos!

Temos que mostrar aos fabricantes que não aceitamos rupturas e sim temos volume de compras a negociar!

Vamos pensar juntos:

O vendedor precisa vender, tem pouco estoque... Vocês acreditam que ele vai pingar de loja a loja para oferecer o pouco que tem ou garantir a venda de volume para um única Rede e ou Home Center? Para ele, é até menos riscos de exposição, afinal estamos em Pandemia!


Sabemos como os grandes compram, eles focam em volume. Dessa forma, garante custos e em momentos como este de muitas alterações de tabela, ele compra um volume maior para garantir um custo melhor e assim sua margem.

A curto prazo sabemos que esse cenário não irá se alterar muito, o que sabemos é que o "NOVO NORMAL", as pessoas ficarão mais em casa e com certeza vão querer deixar seus lares mais aconchegantes. Com isso, as vendas do segmento continuarão crescentes.


A Reflexão que deixo é vamos agir como pequeno ou como a MAIOR REDE ASSOCIATIVISTA DO BRASIL? SOMOS GRANDES, SOMOS FORTES, SOMOS A REDE CONSTRUIR!!