JUNTOS SOMOS MAIS E LOJAS QUERO-QUERO SE UNEM PARA BENEFICIAR OS CLIENTES


Lojas Quero-Quero e Juntos Somos Mais, joint venture da Tigre, Gerdau e Votorantim Cimentos, anunciam parceria que pretende movimentar o mercado da construção civil no Brasil. Com isso, a partir de agora, o programa de fidelidade para profissionais de obra conta com a força e a capilaridade da Rede de lojas de material de construção. O objetivo da parceria é oferecer a clientes da construção civil uma experiência simplificada de acúmulo e resgate de pontos e consolidar as duas empresas como líderes em seus segmentos quando o assunto é relacionamento com clientes.

Com a parceria, as mais de 400 unidades da Lojas Quero-Quero passam a ser ponto físico de cadastro e resgate de pontos. Desta forma, a Juntos Somos Mais consegue estar mais presente no dia a dia de seus mais de 200 mil profissionais cadastrados, possibilitando o atendimento especializado e consultivo já consolidado na operação da empresa gaúcha. Para a Quero-Quero, a possibilidade de troca de pontos do programa Juntos Somos + por qualquer produto da loja em tempo real deverá permitir maior fidelização de seus clientes atuais e ampliar a conquista de novos clientes neste segmento que já movimenta cerca de R$ 225 bilhões ao ano com 4,6 milhões de profissionais de obra.

De acordo com Fabio Viegas, diretor do Programa de Fidelidade, na prática, a entrada da Quero-Quero irá aproximar a Juntos Somos Mais de seus usuários, na medida em que eles passarão a contar com a ajuda de um vendedor, que poderá realizar desde seu cadastro no programa até a troca de pontos por produtos da loja. “Esse novo canal amplia as possibilidades de resgate que, até então, aconteciam unicamente através do catálogo eletrônico de produtos.

Além de sair com o produto na hora, os profissionais passam a contar com milhares de novas possibilidades de resgate, já que todo o mix de material de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis da Lojas Quero-Quero estará disponível para a troca”, explica. Na fase inicial de implementação, o programa estará disponível em 18 liais, sendo posteriormente expandido para toda a Rede.

Para o programa que, até então, embasou seu crescimento no autoatendimento dos profissionais por meio da internet, ou nos canais próprios de teleatendimento, contar com um ponto físico de um parceiro consolidado amplia seu potencial de transações. “A parceria reforça a expansão do programa. Ampliamos os benefícios para eles com o acúmulo de pontos e a possibilidade de resgate de prêmios dentro das 400 lojas da Quero-Quero, reforçando a proposta de valor do programa e o alinhamento ao nosso propósito de transformar a vida dos profissionais do setor, ao mesmo tempo em que apoiamos a QueroQuero no aprofundamento de sua relação com esse público tão importante”, comenta Viegas.

Alberto Cimenti Neto, diretor Comercial da Lojas Quero-Quero, destaca que a empresa está sempre em busca de diferenciais para a vida dos clientes. “Como temos um relacionamento muito próximo com profissionais da construção, ficamos felizes em contar com mais este benefício exclusivo para eles. É uma forma de agradecer e também retribuir toda a confiança e parceria deste grupo de clientes que atua, junto com a gente, para o desenvolvimento de nossas comunidades”, ressalta.

Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/juntos-somos-mais-e-lojas-quero-quero-se-unem-para-beneficiar-os-clientes