Imersão Digital auxilia as vendas do setor varejista no Dia das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo em vendas, depois do Natal e para tentar amenizar o impacto negativo nas nanças, provocado pela pandemia do coronavírus e adaptar o negócio às mudanças e aos novos hábitos de consumo o Sebrae Rio promoverá nos dias 30 de abril e 1º de maio a Imersão Digital – Dia das Mães.


Os pequenos empresários de varejo são o público-alvo, pois precisam estar preparados para impulsionar as vendas, independentemente do seu ramo de atuação. Desta forma, o Sebrae Rio realizará a atividade com inscrições abertas pelo link https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/.


“Vemos este momento como fundamental para gerar ou manter a receita mínima do negócio, além de manter a marca aquecida com o cliente, e reduzir parte do estoque que cou parado nesta crise”, arma Mariangela Rosseto, coordenadora do Comércio e Serviços do Sebrae Rio. Inteiramente gratuito e on-line, durante dois dias os empresários poderão obter  informações sobre como atuar nesta data, como realizar campanhas e como utilizar as mídias digitais em favor do seu negócio e, ainda, receber dicas e soluções para implementar na sua empresa.


Entre os palestrantes, Gustavo Coelho, especialista em Google Ads, explicará como fazer  uma campanha para impulsionar vendas;  a consultora de varejo Marilu Freitas abordará a importância da redes de relacionamento; Lucas Souza, da Agência BeL Partner, falará como utilizar uma loja virtual e os Marketplaces;  Edmour Saiani, especialista em varejo, como preparar sua equipe neste cenário, entre outros.


Confira a programação no site A Voz da Cidade