Federação auxilia no planejamento de layout de duas novas lojas, nas Regionais: Pernambuco e Ceará

Atualizado: 5 de Set de 2019

Em conversa com Sr. Roberto Rivelino – Presidente da Regional de Pernambuco, foi informado que a Federação está planejando uma série de melhorias e ações estratégicas, tanto na comunicação visual como nas ideias para campanhas e ações de marketing.


Sr. Roberto Rivelino - Presidente da Regional de Pernambuco

Quando perguntado sobre as expectativas para a sequência deste ano e o próximo, com relação a Rede Construir, ele comenta “que acredita que as coisas vão melhorar”.


Roberto considera que o trabalho de layout foi muito importante e fez toda a diferença para o melhor aproveitamento da disposição da loja. Segundo palavras dele:


“É como construir uma casa, onde é necessário planejar antes para que tudo saia de forma correta”.

Roberto comentou que a Regional de Pernambuco está completando 18 anos neste mês de setembro. Atualmente composta por 16 lojas, almeja atingir o número de 20 lojas até o final deste ano.



Em contato com o Sr. Edilberto – Presidente da Regional Ceará, a agência de marketing da Rede Construir, Dap7 se apresentou e questionou o presidente sobre as expectativas  para a Rede Construir.


Sr Edilberto firmando a entrada de um novo associado

Edilberto comentou que acredita muito nas melhorias e no suporte que a Rede Construir dará ao marketing. Comentou que em 15 de outubro inicia uma campanha com tabloide, mídia TV e com prêmios.


Sobre o auxílio da Federação para o layout da nova loja, suas palavras foram:

"Fundamental para montagem da loja."

Inclusive por conta disto, se beneficiou com recursos de fornecedores parceiros, através de gôndolas e bonificações em produtos, citando que 3 fornecedores já o apoiaram.


Edilberto informou que enviará a Federação as fotos da fachada para que possa ser realizadas as adequações necessárias dentro dos padrões de identidade visual da Rede Construir.



O Fique Ligado é alimentado semanalmente com novidades e conteúdos informativos. Contribua com informações através do email administrativorcn@redeconstruir.com.br.


Não esqueça de colocar no assunto “Fique Ligado!”.


A troca de experiências é a fonte de oportunidades. Acompanhe e participe!