Em formato 100% digital, Construsul começa hoje e segue até 30 de novembro

Texto: Redação Revista Anamaco


Em formato 100% digital, a Feira Internacional da Construção (Construsul) começa hoje - 01 de setembro - e segue até o dia 30 de novembro. O objetivo é apresentar inovação e tecnologia para a cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura. A meta é gerar bons negócios e networking, lojistas do ramo da construção civil, engenheiros, arquitetos e visitantes em geral terão acesso aos catálogos de fornecedores e poderão realizar compras através da plataforma on-line. Além dos produtos dos tradicionais expositores, os usuários poderão conferir rodadas de negócios, conteúdo técnico e palestras com temáticas pertinentes do setor.

Para a Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Construsul, a versão on-line da feira surge para complementar os negócios do setor de construção civil em 2020. “Estamos conectando e movimentando todo o mercado e, periodicamente, esta plataforma receberá novidades, deixando o usuário à vontade para voltar gratuitamente, quantas vezes quiser”, comenta Paulo Richter, diretor da Sul Eventos.

Segundo ele, esta plataforma digital tem o objetivo de trazer um bônus a todo mercado da construção civil. “Essa ferramenta vai fazer o que, há 23 anos, a Feira Construsul faz de melhor: incentivar os negócios, promover atualização profissional e networking”, complementa. A feira é destinada a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site: http://schenautomacao.com.br/construsulonline/.

A próxima edição presencial da Construsul está confirmada para acontecer de 03 a 06 de agosto de 2021, na Fiergs, em Porto Alegre (RS).



Foto: Alan Morici/Grau 10 Editora