DISENSA COMEMORA TRÊS ANOS DE OPERAÇÃO E CRESCIMENTO NOS ÚLTIMOS 12 MESES

A Disensa comemora seu terceiro aniversário no período em que a pandemia completa um ano. Em 2020, diversos estabelecimentos comerciais fecharam as portas, mas a Rede de franquias da LafargeHolcim seguiu no caminho inverso expandindo suas lojas e encerrando o período com 160 unidades.


Atualmente, são 196 lojas em funcionamento e a meta até o m do ano é crescer ainda mais, computando 400 novas unidades pelo Brasil. "A Disensa amadureceu como franqueadora no decorrer desses três anos. Nossa escuta ativa ajudou nessa evolução e na crescente conança dos nossos parceiros. Uma das bases de nossa operação é o constante acompanhamento de melhorias em indicadores numéricos que apresentam evolução contínua e servem de suporte para várias iniciativas qualitativas e quantitativas que trazemos para nosso dia a dia, sempre em busca de excelência operacional", explica Henrique Gutterres, gerente-Geral da Disensa no Brasil. Para celebrar seus três anos no Brasil, a companhia realiza uma campanha para consumidores, franqueados, força de venda e indústrias parceiras.


A cada R$ 100 em compras, o consumidor pode ganhar brindes instantâneos, como caixas de som portáteis, kits para churrasco e bicicletas. Para os revendedores, uma campanha interna vai oferecer bônus às cinco lojas e aos 15 vendedores mais engajados. As ações acontecem em todos os Estados nos quais a Disensa atua: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.



Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/disensa-comemora-tres-anos-de-operacao-e-crescimento-nos-ultimos-12-meses