Cartão REDE CONSTRUIR, em um ano de operação integrada atinge R$ 25 milhões em vendas

O cartão REDE CONSTRUIR atingiu R$ 25 milhões em vendas após um ano de operação integrada.


O produto vem crescendo em uso na rede, e, mesmo em tempos de pandemia, a Rede Construir gerou no último mês de junho 987 cartões. É umm número considerável se levarmos em conta a realidade de muitos municípios, os quais tem políticas restritivas de circulação de pessoas por conta da COVID-19.

Segundo uma pesquisa do instituto Locomotiva em parceria com o instituto Conductor, apontou que 71% dos entrevistados procuram Redes que oferecem um cartão marca própria, onde foram entrevistados cerca de 1500 pessoas em 14 regiões metropolitanas do país.

Além disso, entre estes que possuem um cartão de crédito tradicional, 73% possuem um cartão de algum estabelecimento comercial.

E com a Pandemia, entre as prioridades dos consumidores, o pagamento da fatura do cartão de loja,  aparece como terceira prioridade após o pagamento de despesas de agua, luz e telefone e na sequencia cartão/fatura de supermercado, conforme informação do portal Valor Investe.

Para o cartão Rede Construir, em Julho se iniciará uma sequência de treinamentos online com o pessoal da área de vendas das lojas, e bem como reuniões com os lojistas para elucidar duvidas e planejar ações, a fim de estimular a ferramenta no auxílio às vendas para os associados.

Leia no portal da Folha os principais benefícios de lojas que trabalham com cartão próprio para vendas: https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2019/12/lojas-com-cartao-proprio-fidelizam-mais-clientes-mostra-pesquisa.shtml


Atenciosamente,

Rede Construir Federação