C&C SE ENGAJA EM AÇÃO SOLIDÁRIA E PROMOVE PEDÁGIO DO BEM

As marcas do segmento de material de construção estão ativas neste momento de pandemia, procurando ajudar com a arrecadação de doações para serem entregues à população em vulnerabilidade. Com esse propósito, a C&C, em parceria com a Rádio Transamérica, realizará o Transpedágio Construindo o Bem, um evento para angariar alimentos não perecíveis, que serão doados ao Instituto Resgatando Vidas. Os produtos serão coletados amanhã (24 de abril), no estacionamento da C&C Morumbi na capital paulista, das 10h às 14h.


Além de patrocinar toda a produção do evento, a C&C cederá a infraestrutura de sua loja e foi a responsável pela captação dos apoiadores da ação: Brasilit, Quartzolit, Coral e Viapol. No evento, as equipes destas marcas estarão de prontidão para o recebimento das doações.


A Rede, ainda, está colaborando com a divulgação do evento, por meio dos canais da marca. A Rádio Transamérica veicula campanha em sua programação, que inclui chamadas e pautas ao vivo. Marcelo Roffe, diretor-Geral da C&C, observa que a data escolhida converge com o dia da semana que, geralmente, tem-se mais movimento nas lojas. "Nossa expectativa é atrairmos doadores, aproveitando o sábado que é o dia em que recebemos um maior número de visitantes", arma o executivo.


Para participar, basta que os clientes ou doadores levem alimentos não perecíveis ao espaço da coleta. No momento da entrega, os participantes ganharão uma ecobag especial da ação solidária com a inscrição "Construindo o Bem - Eu faço parte desse time!". As doações serão entregues em um ambiente seguro, em esquema de drive-thru, a m de evitar o contato físico entre as equipes de coleta e os clientes e doadores.


O Instituto Resgatando Vidas é idealizador do movimento "Juntos pela Zona Norte", que trabalha junto com outras ONGs, para arrecadar e distribuir alimentos a comunidades da Zona Norte de São Paulo. Além disso, é uma das organizações aceleradas pela Rede Gerando Falcões e atua para promover cidadania e transformação social da população do bairro Vila Nova Cachoeirinha, na capital paulista, por meio da educação e do empreendedorismo.



Fonte: http://www.revistaanamaco.com.br/cc-se-engaja-em-acao-solidaria-e-promove-pedagio-do-bem